sexta-feira, 10 de Maio de 2013 05:48h Erik Ullysses

Carreta carregada com cal tomba na MG-050 em Itaúna

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (08). Até o início da noite de ontem (09) veículo ainda estava no acostamento. O motorista da carreta não se feriu

Uma carreta tombou na MG-050 em Itaúna na tarde de quarta-feira (08), próximo à ponte do Rio São João. Mais de 24 horas depois, a carreta ainda estava tombada na faixa de domínio da pista. O condutor do veículo, Gilmar Ribeiro Sobral, de 40 anos, não teve ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta de 16 horas, na altura do quilômetro 90 da MG-050. Uma carreta carregada de cal hidratado havia saído do Distrito Industrial, em Itaúna, e quando entrou à esquerda em sentido a Belo Horizonte, acabou tombando na curva. Como o veículo acabou tombando na faixa de domínio, o trânsito no local continuou fluindo normalmente.

Mesmo o acidente tendo ocorrido na quarta-feira, ontem o veículo ainda estava tombado na pista. A PMRV informou que a ocorrência foi gerada, mas como o veículo estava tombado no acostamento, caberia à Nascentes das Gerais juntamente com a empresa proprietária da carga retirarem o caminhão do local. Até o fechamento dessa edição o veículo ainda estava na rodovia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.