quinta-feira, 5 de Dezembro de 2013 04:46h Luiz Felipe Enes

Carreta carregada de cal tomba na MG-050, próximo ao bairro Icaraí

O motorista de 50 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro

Uma carreta tombou no trevo de acesso ao bairro Icaraí, em Divinópolis na manhã dessa quarta-feira (4). A carga de aproximadamente 20 toneladas de cal virgem ficou espalhada em parte da pista, forçando o tráfico de veículos somente a meia pista. Uma pessoa ficou ferida.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da carreta fazia uma conversão, quando um carro avançou num determinado ponto onde existe uma placa indicando parada obrigatória. Para evitar o acidente, o motorista freou bruscamente, vindo a tombar o veículo.
Marcos José de Morais, de 50 anos, natural de Sabará (região metropolitana de Belo Horizonte) sofreu alguns ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Regional de Divinópolis.
Agentes da Settrans e Policiais Militares controlaram o fluxo de veículos durante toda à tarde. A área afetada foi isolada. Uma parte da pista ficou parcialmente interditada até que a grande quantidade de cal virgem foi recolhida e a carreta retirada do local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.