segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013 05:59h Erik Ullysses

Carreta com carregamento de carvão tomba na MG-050

A carreta que transportava carvões para a empresa Gerdau tombou na MG-050, próximo a entrada do trevo que dá entrada para Nova Serrana

Na manhã de ontem uma carreta que transportava carvões para a empresa Gerdau tombou na MG-050, próximo a entrada do trevo que dá entrada para Nova Serrana. Segundo o motorista do veículo, Delcio Batista, ele havia acabado de fazer uma curva com a carreta e já estava com ela alinhada quando aconteceu o acidente. “Eu vinha fazer o controle do trevo, entrei devagar. E a carreta empenou. Nela empenar ela já foi” afirmou.
A carreta transportava uma carga de aproximadamente 28 toneladas. Ainda de acordo com o motorista, a carreta estava normal e ele não havia percebido nada até o momento em que ela tombou. “Acho que foi falha mecânica da quinta roda. Alguns dos parafusos estavam quebrados e a gente não percebeu. Aí na curva ela virou” concluiu. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada no local.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.