sábado, 12 de Julho de 2014 05:13h Atualizado em 12 de Julho de 2014 às 05:19h. Aaron Gabriel

Carreta desgovernada causa destruição

A carreta acertou três carros, destruiu um poste e a frente de uma loja.

Na manhã desta quinta-feira (10), em Arcos, próximo a BR 354, houve um acidente envolvendo uma carreta e três veículos, mas ninguém se feriu.
O motorista de uma carreta, Rodotrem, que estava carregada, contou que teria parado ela próximo ao antigo posto Xodó. Mas quando olhou, a carreta descia desgovernado. Disse que foi muito rápido e não teve como reagir e fazer algo.
A carreta desgovernada conseguiu atingir, às margens da BR, três veículos. Um Monza, um Palio e, por último, um Fiat Stilo. A carreta acertou, ainda, um poste, arrancando toda sua fiação. Acabou atingindo a porta de uma loja de auto peças no final.
Fernando, que é dono da loja, disse que foi assustador ver toda a cena. Ele estava atendendo no balcão e ouviu um barulho, quando foi verificar, a carreta já tinha arrastado os veículos e levado a frente de sua loja.
Os policiais da Polícia Militar de Arcos isolaram o local e repassaram a ocorrência para Polícia Rodoviária, que compareceu. No acidente não ouve nenhuma vítima, só danos materiais.

 

 

 

Créditos: Portal Arcos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.