quarta-feira, 25 de Janeiro de 2012 12:10h Flaviane Oliveira

Carreta tomba na BR-381 e deixa trânsito tumultuado em Carmópolis de Minas

Um veículo carregado com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) tombou na altura do km 598 da BR-381 na manhã de ontem (24). De acordo com motoristas que passavam pelo local, o acidente gerou pelo menos três quilômetros de congestionamento no sentido Belo Horizonte/São Paulo.
Após o acidente, o veículo ficou atravessado na pista na altura do km 598, em Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado.
De acordo com informações divulgadas pela concessionária Autopistas Fernão Dias, o acidente gerou pelo menos três quilômetros de congestionamento no sentido Belo Horizonte/São Paulo. O trânsito ficou interditado para retirada da carga e destombamento da carreta o acidente não deixou vítimas. Por volta das 11h da manhã o trânsito já havia sido normalizado no sentido Belo Horizonte/São Paulo.

PARÁ DE MINAS
Já na cidade de Pará de Minas, na MG-431, nas proximidades do Bairro padre Libério, na segunda feira (23), o motorista de um caminhão de leite perdeu o controle do veículo e tombou na pista e a informação é de que o motorista teria dormido ao volante e sofreu ferimentos leves.
O caminhão foi removido por um guincho e o acidente não envolveu outros veículos. O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas enviou o seu caminhão autobomba ao local para lavar a pista que ficou manchada por óleo diesel.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.