quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013 05:30h Erik Ullysses

Carro cai em barranco na BR-262 em Pará de Minas

Um veículo Fiat Pálio caiu em um barranco na BR-262 na manhã de ontem em Pará de Minas. O acidente aconteceu no quilômetro 399 da BR-262 e deixou duas pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente e o carro teria aquaplanado, fazendo com que o motorista perdesse o controle, vindo a cair em um barranco de mais de seis metros de altura. O carro era ocupado por duas pessoas, um de 28 anos e o outro de 30, que sofreram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate dos dois, que foram levados para um hospital da cidade.

Nova Serrana

Também na BR-262 um motociclista morreu atropelado em Gama, comunidade rural de Nova Serrana, no final da tarde de segunda-feira. Bruno da Silva, de 24 anos, pilotava a moto quando perdeu o controle e caiu, sendo atropelado por um veículo que seguia logo atrás. O motorista não parou para prestar socorro, evadindo do local. A motocicleta além de Bruno também era ocupada por outro homem que não se feriu gravemente. Os dois seguiam viagem de Ouro Fino para Nova Serrana. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.