sexta-feira, 9 de Março de 2012 19:36h Atualizado em 10 de Março de 2012 às 16:14h. Paulo Reis

Carro capota e complica trânsito em Divinópolis

Homem de 30 anos, condutor de um Uno de cor prata perdeu o controle do veículo em uma curva da avenida J.K. próxima ao Teatro Usina do Gravatá na manhã de ontem. O carro invadiu o canteiro central e bateu de frente com um Siena

Um veículo Uno de cor prata capotou e bateu em um Siena na manhã de ontem (09), na avenida J.K. próximo ao Teatro Municipal Usina do Gravatá.
De acordo com a Polícia Militar o condutor do Uno T.M.T.S.N.de 30 anos, que trafegava no sentido Centro / Bairro Santa Clara perdeu o controle ao passar pela curva  existente naquele ponto da avenida.
Após não conseguir fazer a curva o carro capotou, ultrapassou o canteiro central e atingiu um carro Siena que trafegava na pista contrária e que era conduzido pela motoristas K.S.S.F que não teve ferimento algum.
Depois de bater no Siena o Uno parou com as rodas para cima ,próximo a travessia do Teatro do Gravatá.
O condutor do Uno não teve ferimentos graves, porém a passageira que estava com ele foi encaminhada para o Pronto Socorro Regional com escoriações pelo corpo e lesão na bacia.
De acordo com a Polícia Militar esse tipo de acidente não é comum acontecer naquele ponto da avenida, somente acidentes de mesma pista são registrados no local.
O trânsito esteve em confuso durante toda a operação de resgate das vítimas e remoção dos veículos.
Os agentes da Settrans (Secretaria de Trânsito e Transportes) realizaram uma barreira próxima a sede do 7ª Região da Polícia Militar e desviaram o trânsito para a avenida Antônio Olímpio de Morais no bairro Santa Clara e Afonso Pena. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.