sábado, 1 de Outubro de 2011 18:34h Atualizado em 1 de Outubro de 2011 às 18:36h. Paulo Reis

Carro capota na BR-262, próximo à Pará de Minas

O veículo só parou ao invadir uma rua do bairro Serra Verde

Um acidente na tarde da quinta-feira (29) deixou uma pessoa morta e outra ferida, na BR-262, em Pará de Minas.
O condutor Euler Ramos de Oliveira, de 22 anos, que seguia para Belo Horizonte no veículo Golf, cor prata, disse ter sido fechado por um caminhão desconhecido. Euler é morador de Nova Serrana, e estava à esquerda da pista, quando teve a passagem bloqueada por um caminhão. Ao tentar se desviar perdeu o controle rodou na pista, capotou e caiu na Alameda do Angelim, no Bairro Serra Verde.
O veículo caiu de uma altura aproximada de 12 metros e ficou completamente destruído. O passageiro e também proprietário do Golf, Rogério Luiz Oliveira, de 25 anos, morreu no local após ser projetado para fora do carro.
O motorista sofreu apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico. A Polícia Militar de Pará de Minas permaneceu na Alameda do Angelim até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável pelo registro da ocorrência. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.