quinta-feira, 6 de Março de 2014 04:47h Luiz Felipe Enes

Carro capota no Centro de Divinópolis

Polícia acredita que um dos carros envolvidos no acidente não respeitou a placa de pare.

A batida entre dois veículos fez com que um deles capotasse na Rua Osvaldo Machado Gontijo no Centro de Divinópolis. Toda a ação foi na manhã dessa quarta-feira (5) na região da Savassi. Mesmo com a colisão, ninguém ficou ferido.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um Fiat Palio, ocupado três pessoas seguia pela rua Osvaldo Machado Gontijo quando bateu um veículo Fox, que com o impacto as batida, capotou. Um dos condutores não respeitou a placa que indica parada obrigatória e causou o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas as vítimas passavam bem e já haviam deixado os respectivos veículos. Os condutores envolvidos no acidente foram submetidos ao teste do bafômetro, que não constatou o uso de álcool. A documentação dos veículos também estava em dia.
Agentes da Settrans controlaram o trânsito no local, impedido até o final da manhã de ontem, quando os veículos envolvidos na batida foram retirados da rua.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.