quinta-feira, 22 de Outubro de 2015 10:02h Atualizado em 22 de Outubro de 2015 às 10:12h. Pollyanna Martins

Carro capota no centro de Divinópolis

Uma Hilux capotou no centro de Divinópolis na manhã de ontem, após se envolver em um acidente com um Honda Civic, entre as ruas Mato Grosso e Pernambuco

De acordo com o Tenente Clayton Batista, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a Hilux estava na Rua Mato Grosso e atravessou a Rua Pernambuco sentido ao bairro Catalão, quando foi atingindo na traseira pelo Honda Civic, que estava descendo a Rua Pernambuco. “A motorista da Hilux achou que iria dar tempo de atravessar a Rua Pernambuco, mas a condutora do Honda Civic não conseguiu parar o veículo e bateu na traseira da Hilux”, relata.
Com o impacto da batida, a Hilux capotou na Rua Mato Grosso, e a dianteira do Honda Civic ficou completamente destruída. Ninguém se feriu gravemente. Uma criança, de 7 anos, que estava no Honda Civic, teve escoriações na testa e foi levada ao hospital pela mãe, que dirigia o carro. Teve um início de incêndio no Honda Civic, mas foi contido pelo Corpo de Bombeiros. “Ocorreu um início de incêndio na bateria do veículo, mas nós a desligamos, e, no momento, não há mais nenhum risco de incêndio”, detalha.

 

Créditos: Pollyanna Martins

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.