quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015 09:18h

Carro clonado é encontrado com detento do regime semiaberto

Policiais militares de Pará de Minas abordaram um Fiat Uno com placa de Belo Horizonte nas proximidades da Penitenciária Pio Canedo, nesta segunda-feira

O carro, que era dirigido por um homem de 31 anos, estava com a placa e o chassi incompatíveis.
O homem que dirigia o carro cumpre condenação no presídio da cidade por crimes de furto e assalto e está no regime semiaberto, quando o preso pode sair para trabalhar pela manhã e retorna à penitenciária no final da tarde.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais conferiram a placa e o chassi do carro e concluíram que alguma coisa estava errada. O Fiat Uno tinha placa de BH, porém, aparece registrado no nome de uma mulher na cidade de Lagoa Santa.
Segundo a Polícia Militar, no veículo foram encontradas outras evidências de clonagem do carro e por isso foi apreendido e entregue para investigação da Polícia Civil. O detento disse que adquiriu o Fiat Uno recentemente por vias legais, mas mesmo assim ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.