terça-feira, 26 de Março de 2013 05:46h Erik Ullysses

Carro de taxista morto em São Sebastião do Oeste é encontrado em Lagoa da Prata

Taxista divinopolitano foi morto no dia 17. O carro foi encontrado em um canavial em Lagoa da Prata por uma pessoa que fazia caminhada próximo ao local

A Guarda Civil de Lagoa da Prata encontrou na tarde de domingo (24) o carro do taxista divinopolitano assassinado no final de semana passado em São Sebastião do Oeste. O carro estava abandonado em um canavial em Lagoa da Prata.
De acordo com a Guarda Civil, uma pessoa fazia caminhada próximo ao canavial quando viu o carro há uma semana, mas achou que o veículo estava estacionado no local sendo ocupado por um casal de namorados. No domingo, dia 24, quando caminhava pelo local novamente, a pessoa notou que o carro estava parado no mesmo lugar e chamou a Guarda Municipal. Foi constatado que o carro encontrado era o de Lourival de Jesus, taxista que foi morto e deixado em uma vala às margens da MG-050 no dia 17 de março, em São Sebastião do Oeste.
Próximo ao local foram encontradas duas placas de outros veículos e uma chave de fenda. O carro foi recolhido ao pátio de um socorro credenciado. Os documentos e outros materiais encontrados foram encaminhados para a Delegacia. O proprietário do veículo, sócio do taxista morto, foi avisado sobre o fato. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.