sexta-feira, 8 de Junho de 2012 11:50h Vinicius Soares

Carro derrapa na curva e bate em moto no Bairro Santa Clara

Mais um acidente entre veículos chamou a atenção da população.O número de ocorrências nesse sentido é alto, tendo em vista o curto espaço de tempo e a coincidência dos casos impressiona.

 


Dessa vez, um carro colidiu com uma motocicleta na Avenida JK, no Bairro Santo Clara, por volta das 7h35 de ontem, (06), logo na segunda curva à esquerda, que sucede a descida da via no Hospital Santa Lúcia, sentido Centro-Bairro.

 

Ao que tudo indica o veículo, um Fiat Siena, de cor preta, devida à pista molhada, teria aquaplanado (deslizado sobre as poças de água) e perdido a direção, tendo atingido uma moto Honda Biz, também de cor preta.

 

Após a batida o motorista jogou o carro para o lado do passeio, se chocando contra um poste da rede elétrica.

 

Várias pessoas que passavam pela pista de cooper pararam para ver a gravidade do acidente. O carro ficou com a parte esquerda do capô totalmente danificada, já a moto teve só a parte de trás, luz de ré e freio estragados, com alguns arranhões.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada momentos após a colisão e logo depois, militares da Polícia Militar também compareceram ao local.

 

P.F.P, de 24 anos, condutora da motocicleta foi levada pela UR ao Pronto Socorro Regional com ferimentos leves e indício de fratura no ante-braço esquerdo.

 

Ela passou pelo bloco cirúrgico e teve alta no mesmo dia (06).
O condutor do carro sofreu apenas escoriações leves na cabeça, e a pancada não ocasionou danos maiores,ele também passou pelo PRS Central.

 

Ambos os veículos foram levados pelo guincho para o Pátio de Socorro da DETRAN-MG e serão liberados após prestação de contas dos proprietários ao Departamento de Trânsito, na 7ª Delegacia da Polícia Cívil.

 

O inquérito será aberto e uma equipe técnica irá avaliar os motivos da batida. Caso fique constatada falha humana, o condutor do carro terá de arcar com os danos na moto, físicos da motociclista e ainda pagará uma multa a ser estipulada pelo juiz.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.