quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 09:26h Liziane Ricardo

Carro é abandonado em fazenda na cidade de Oliveira

Empresário é encontrado morto em Ribeirão das Neves

O empresário Lélio Avelino dos Santos, de aproximadamente 32 anos foi encontrado morto em Ribeirão das Neves na última segunda-feira (2). Já o veiculo Volkswagen HMG-47-56 de cor cinza foi encontrado abandonado na porteira da Fazenda Capoeira Grande na cidade de Oliveira.
De acordo com a Polícia Militar o veículo foi achado na última sexta-feira (30) e apresentava sinais de uma possível agressão dentro do carro. Segundo informações, o interior do veículo cheirava mal e apresentava manchas de sangue nos bancos do motorista e passageiro. Em contato com a Polícia Militar da cidade de Oliveira, a reportagem foi informada de que o laudo ainda teria sido liberado, porém foram confirmadas as informações de que havia manchas de sangue no interior do carro.
Já em relação ao corpo do empresário, o cabo Marlon César, informou que foi encontrado morto com quatro tiros em Ribeirão das Neves, e que a residência da vitima também teria sido localizada na região metropolitana de Betim, onde foram furtados uma moto e vários eletrodomésticos. “A informação que tivemos é de que o empresário morava sozinho, e já tinha desaparecido há mais de 5 dias. Porém ninguém da família ainda não apareceu para retirar o carro do Alto Socorro BR 381 em Oliveira”, finalizou César. A polícia ainda não tem suspeitos do crime

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.