terça-feira, 10 de Janeiro de 2012 09:42h Paulo Reis

Carro é atingido por 10 tiros na manhã do último sábado

Carro conduzido por homem de 37 anos é atingido por 10 tiros no bairro Grajaú. Vítima trafegava pela rua Pedestre quando percebeu a presença dos criminosos logo após ouvir os tiros

Um homem de 37 anos foi vítima de um atentado por volta das 11h25 do último sábado (07) na rua Pedestre, bairro Grajaú.
A vítima A.S. estava em um Fiat Uno dirigindo pela rua Pedestre quase esquina com a rua Gentil Filho quando foi surpreendido por um veículo Gol Vermelho e uma moto azul.  
Conforme a vítima ele só percebeu que estava sendo perseguido quando ouviu os disparos contra o carro que dirigia.
De acordo com a perícia o carro foi atingido por dez disparos. Durante consulta a documentação do veículo foi constatado documentação com irregularidades o que resultou na remoção do veículo para um dos pátios do município.
A Polícia Militar confirmou também que em 2011 a vítima teve uma passagem registrada por disparo de arma de fogo em local público.
Os criminosos evadiram do local e permanecem foragidos.

FACADA

Na mesma rua ainda na parte da tarde a Polícia Militar foi acionada por um homem de 62 anos que havia sido atingido por uma facada.
A vítima J.L.S.relatou aos militares que durante uma briga familiar com a filha T.S.S. de 27 anos a mesma o atingiu na perna esquerda com uma facada.
Ao perceber que o pai chamaria a polícia, a infratora evadiu do local. O homem ferido foi conduzido para o Pronto Socorro Regional onde foi medicado e liberado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.