terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 04:47h

Carro é atingido por trem em Bambuí

Um Gol ficou completamente destruído após ser atingido por uma locomotiva, na Rua José Bruno da Cunha, no Centro de Bambuí

No momento do acidente não havia ninguém no interior do veículo.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 29 anos, estacionou o carro muito próximo à linha férrea, tendo o veículo ficado completamente destruído após o impacto com a locomotiva. O veículo também destruiu o portão de uma casa.
Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga para realizar a retirada do veículo, já que existia o alto risco de incêndio. Um poste da Cemig também foi atingido com o impacto e uma equipe de manutenção participou da remoção do veículo, prestando todo o apoio necessário ao Corpo de Bombeiros.
Uma equipe da FCA ficou a tarde toda trabalhando para realizar uma operação de manobra de composições para que o tráfego de trens não ficasse totalmente comprometido.

 

Prisão
Durante o registro da ocorrência a Polícia Militar descobriu um mandado de prisão em aberto para o motorista do carro atingido pelo trem. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Formiga.

 

 

Crédito: Marco Antônio/TV Bambuí

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.