quinta-feira, 21 de Junho de 2012 13:28h Camila Caetano

Carro é furtado durante test drive em Divinópolis

Nesta quarta-feira, dia 20 de junho, um carro de test drive foi furtado de uma concessionária, localizada na Avenida JK, bairro Bom Pastor.
Segundo o proprietário da loja, o infrator chegou ao estabelecimento num Fiat Uno branco e pediu para dar uma volta no Corsa Classic de cor dourada. Em cinco minutos após a retirada do Corsa, Alessandro percebeu que o Fiat Uno do indivíduo já não estava mais estacionado. Assim, pode-se afirmar que houve o envolvimento de pelo menos duas pessoas.

 


Alessandro ainda afirma que foi realizado o preenchimento de uma ficha de cadastro, mas os dados são falsos. O roubo ocorreu por volta das 12:30h, e a Polícia Militar foi acionada no mesmo instante.

 


Até o fechamento da matéria o proprietário ainda não tinha notícias sobre o veículo, o qual possui um adesivo escrito 2007 no parabrisas e o da concessionária na traseira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.