quinta-feira, 7 de Agosto de 2014 07:28h Atualizado em 7 de Agosto de 2014 às 07:30h.

Carro e moto são apreendidos com assaltantes

Um jovem de 18 anos foi preso e um menor, de 17, foi apreendido na manhã de ontem com uma moto e um carro roubados. A dupla agia junto e é suspeita de vários assaltos em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que Marco Aurélio da Silva Costa utilizava uma motocicleta para cometer assaltos a mão armada na cidade e após as ações escondia a motocicleta em uma mata próxima a sua casa, no bairro Jardinópolis.
De posse das denúncias, militares se deslocaram para a Rua Limeira, naquele bairro e, após varredura, encontraram a motocicleta CB300 furtada no dia 8 de julho no bairro São Judas Tadeu. A moto, que consta no CRLV como sendo da cor vermelha, estava pintada de preto. Além disso, um dos números da placa foi alterado.
Após encontrarem a motocicleta os militares começaram rastreamento para localizar Marco Aurélio, que foi visto próximo a sua residência e ao notar os militares tentou fugir, mas foi contido e preso. Segundo os policiais, na tentativa de fuga, o jovem tentou se desfazer de uma porção de maconha, que foi apreendida.
Ainda durante a ocorrência, os militares receberam informação de que Marco Aurélio teria roubado um Siena no dia 3 de agosto, no bairro Bom Pastor. Segundo os denunciantes, o veículo estaria escondido em uma casa no bairro Realengo.
No local, um menor, de 17 anos, morador da casa, contou aos militares que recebeu R$ 50 de um desconhecido para guardar o veículo na garagem da casa. Posteriormente a vítima do roubo do Siena reconheceu o menor e Marco Aurélio como os assaltantes.
Os dois foram encaminhados para a delegacia e lá compareceu outra vítima da dupla, que reconheceu a motocicleta como sendo a usada em um assalto a uma mercearia. Marco Aurélio, que já tem passagens por uso de droga, tráfico de drogas e receptação foi preso e o menor, que possui as mesmas passagens, foi apreendido, juntamente com os dois veículos.

 

 


Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.