quarta-feira, 24 de Abril de 2013 05:21h Atualizado em 24 de Abril de 2013 às 05:28h. Erik Ullysses

Carro furtado é recuperado no Choro

O veículo foi encontrado durante uma operação denominada "Prevenção Ativa na Zona Rural". O carro de placa HMP-6575,havia sido furtado em Itaúna.

Um carro furtado foi recuperado pela Polícia Militar na sexta-feira (19) em uma comunidade rural de Divinópolis. Segundo os Policiais Militares da Patrulha Rural estes contaram com a ajuda de moradores, que localizaram na comunidade do choro um carro que havia sido furtado em Itaúna no dia 05 de abril.
O veículo foi encontrado durante uma operação denominada "Prevenção Ativa na Zona Rural". Na operação os Militares fizeram contato com a população local para saber dos problemas relativos à segurança pública enfrentados na comunidade. Durante essa interlocução, os moradores repassaram para os Militares a localização do veículo, que estava abandonado em um matagal.
A guarnição policial se embrenhou no matagal e conseguiu localizar o veículo Golf, de cor vermelha, que estava com uma placa falsa. A placa DYB-7890, de Divinópolis, pertencia na verdade a um Toyota Corolla, de cor preta. O número do chassi pertencia ao Golf de placa HMP-6575, que havia sido furtado em Itaúna. Dentro do carro os Militares encontraram uma máscara, um alicate e uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio de um socorro credenciado. Os demais objetos apreendidos no interior do carro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Motocicleta recuperada no Jardim Candelária

A Polícia Militar recuperou no bairro Jardim Candelária uma motocicleta que havia sido furtada no dia 14 de fevereiro deste ano. De acordo com as informações, a moto Yamaha TT 125, branca, placa DSS-822 foi encontrada abandonada em uma residência situada à rua Oceania e estava parcialmente desmanchada. Testemunhas relataram aos Militares que teriam um homem utilizando as peças da motocicleta furtada em uma outra moto. As duas motos foram apreendidas e encaminhadas ao pátio de um socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.