terça-feira, 18 de Outubro de 2011 13:01h Paulo Reis

Carro furtado é revendido por R$ 300,00

Um homem de 39 anos teve o carro furtado no centro da cidade, na última sexta-feira (14) por volta das 21h. A vítima estacionou o carro próximo à casa de um amigo que estava oferecendo uma festa de confraternização. Poucos instantes depois de chegar a festa, recebeu um telefonema de alguém que ele não reconheceu anunciando o furto do carro.


A vítima deixou o evento e foi para rua. Ao chegar ao local percebeu que o carro realmente havia sido retirado do lugar.
R.P.T. procurou o posto de atendimento da 53ª Cia da Polícia Militar, onde relatou o fato. Durante rastreamento a polícia recebeu uma denúncia anônima que direcionou as investigações para uma casa no bairro Porto Velho. Ao encontrar a residência descrita a PM confirmou que o veículo Fiat/ Fiorino estava estacionado na garagem.


Os militares foram atendidos pela proprietária da casa que relatou ter visto apenas o carro ser estacionado por um amigo do filho de 23 anos, que não estava na casa naquele momento. A polícia ficou por um tempo na casa junto a mãe do suspeito que não demorou a chegar e confirmou que sabia do furto do carro e que o havia comprado por R$ 300,00 com a intenção de revendê-lo por um preço mais alto.
Após busca no quarto do jovem os policiais encontraram diversas chaves de veículos, inclusive uma "mixa" para carros da marca Fiat. O infrator foi autuado em flagrante e conduzido a delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.