terça-feira, 31 de Julho de 2012 14:02h Camila Caetano

Carro furtado em Itaúna/MG é encontrado em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis conseguiu encontrar um veículo, Hyundai I30, furtado em Itaúna/MG, no dia 17 de julho. O carro a princípio foi localizado na Rua Carbonita, esquina com a Avenida Paraná, na noite dessa última sexta-feira, onde os militares deram ordem de parada ao motorista do veículo, o qual não atendeu aos policiais e evadiu em alta velocidade, porém, segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do carro enquanto transitava pela Rua Afrânio Peixoto, no Bairro São José, ocasionando na batida do veículo no portão de uma residência.

 


No momento do acidente, os militares abordaram o condutor, um menor infrator de 17 anos e a passageira e autora Bruna Miranda Borges, 22 anos. O menor infrator relatou que adquiriu o veículo de um indivíduo desconhecido pela quantia de R$ 5.000,00. Diante dos fatos o menor foi apreendido e autora presa, sendo ambos conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante do menor infrator e a autora liberada sob fiança. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.