quinta-feira, 7 de Março de 2013 05:14h Erik Ullysses

Carro furtado em Nova Serrana é recuperado pela PM em Divinópolis

O carro foi encontrado na garagem de uma casa no bairro Quintino. Foi preso um homem e apreendido um menor e com eles maconha e vários materiais de origem duvidosa

No final da manhã de ontem (06), no bairro Quintino, a Polícia Militar recuperou um veículo que havia sido tomado de assalto em Nova Serrana. Além de recuperar o carro, os militares efetuaram a prisão de Everton Rodrigues da Costa, de 18 anos, conhecido como “De menor”, e de um menor infrator de apenas 14 anos.
De acordo com a PM, o veículo Fiat Strada, de cor verde e placa HNM-2255, foi roubado no dia 28 de fevereiro deste ano. O cabo Jerson Pereira, que atendeu a ocorrência, contou que a PM chegou até o carro através de uma denúncia anônima. O que comprova que o apoio da população é fundamental para o trabalho dos militares. “Nós recebemos a informação por meio de uma denúncia, que um veículo havia sido tomado de assalto em Nova Serrana. Na seqüência foi-nos relatado que o veículo se encontrava no bairro Quintino, na casa de um indivíduo chamado Everton, conhecido como “De menor”. Nós deslocamos até o local, fizemos a averiguação e constatamos que o veículo se encontrava na garagem da residência desse suspeito. Nós adentramos no local e efetuamos a prisão do autor, que se encontrava com um menor de idade” explicou. O cabo contou ainda que Everton afirmou que havia comprado o carro por 200 reais, mas não falou de quem comprou e nem de onde veio o Fiat Strada.
Em continuidade à ocorrência, os militares se dirigiram até a casa do menor infrator para que ela fosse averiguada. No local foi apreendida certa quantia de maconha, além de materiais de origem não identificada, como capacetes e um computador. “Posteriormente nós deslocamos até a casa do menor e encontramos entorpecentes, no caso maconha, e outros produtos ilícitos, que eles não souberam falar a procedência. Possivelmente os produtos são de receptação” garantiu.
Everton Rodrigues já possuía passagem pela polícia por tentativa de homicídio no próprio bairro Quintino.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.