quarta-feira, 2 de Abril de 2014 06:16h Atualizado em 2 de Abril de 2014 às 06:21h. Anna Paula Rodrigues

Carro furtado em São Gonçalo do Pará é encontrado capotado em Divinópolis

Nesta terça-feira, a Polícia Militar de Divinópolis compareceu ao bairro Nova Suíça após denúncia de que havia um veículo, com placa de São Gonçalo do Pará, capotado e abandonado no local.

Segundo informações do sargento Faria, a Polícia Militar de São Gonçalo do Pará havia notificado que o veículo havia sido roubado naquela manhã, e que os assaltantes fugiram com sentido a Divinópolis no carro.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia de São Gonçalo do Pará, os moradores da residência furtada saíram pela manhã e, ao retornarem, encontraram a casa arrombada e revirada. Além do veículo foram levados uma televisão e um aparelho de vídeo-game.
Os moradores do bairro Nova Suíça que fizeram a denúncia informaram que, após o capotamento, seis indivíduos fugiram pelo mato.
Além do que foi roubado na residência, os assaltantes levaram também as rodas e o aparelho de som do carro. O veículo será removido para o pátio da PM.
A polícia continua o patrulhamento à procura de suspeitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.