terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013 05:45h Erik Ullysses

Carro invade casa no bairro Jardim dos Candidés e cinco ficam feridos

No domingo um carro invadiu uma casa no bairro Jardim dos Candidés após o condutor perder o controle do veículo. O acidente deixou cinco pessoas feridas, sendo duas delas em estado mais grave. Segundo a Polícia Militar, uma equipe compareceu na Rua Carijós onde o condutor Lairo Mateus Faria Reis, de 19 anos, que conduzia um Fiat Pálio EX, placa CQV-7584, atingiu o interior de uma residência após ter perdido o controle do veículo.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e socorreu as cinco vítimas, Lairo Mateus, o condutor, Gleiciane Regina de Azevedo, de 21 anos, Meirielle Aparecida Lacerda, 24 anos, Maciel Junio Resende, 20, e a menor de idade P.R.G, de 17 anos. Inicialmente todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Regional. As vítimas Gleiciane e Meirielle após passarem por triagem seriam transferidas para o Hospital São João de Deus, devido ao grave estado das duas. A suspeita é que as duas sofreram traumatismo craniano. As outras vítimas permaneceram no PSR para observação. O veículo foi removido, pois devido aos danos sofridos não tinha condições de trafegar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.