terça-feira, 29 de Dezembro de 2015 09:19h Atualizado em 29 de Dezembro de 2015 às 09:20h.

Carro invade pastelaria após colisão com outro veículo

Na manhã de domingo, um carro invadiu uma pastelaria após se chocar com outro veículo no cruzamento da Rua José Augusto Chaves com Avenida Armando Franco, no Centro de Bambuí. O local estava fechado e uma pessoa ficou ferida

De acordo com a Polícia Militar, um carro conduzido por um homem, de 30 anos, foi atingido por outro veículo, conduzido por uma mulher, de 35 anos. Com o impacto, um dos veículos invadiu o canteiro central e bateu no muro de uma pastelaria.
O local estava fechado no momento do acidente e ninguém estava por perto. A motorista ficou levemente ferida e foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. O outro condutor não ficou ferido.
O carro dirigido pela mulher foi apreendido porque estava com o licenciamento atrasado e levado para o pátio credenciado ao Detran. Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o acidente foi causado por um terceiro veículo, de cor escura, mas o condutor não foi localizado.

 

Pará de Minas
Em Pará de Minas, três pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere. De acordo com testemunhas, uma caminhonete atravessou o canteiro central da via, invadiu a contramão e atingiu um carro.
O motorista do carro foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição com suspeita de fratura nos braços, além de um corte profundo no joelho direito. A passageira apresentava muitas dores pelo corpo e também foi levada para o Hospital. O condutor da caminhonete, que estava sozinho, teve lesões diversas no rosto e também foi socorrido.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez, mas não foi ouvido e nem submetido a exames, devido aos ferimentos. Os veículos, que ficaram bastante danificados, foram removidos ao pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.