terça-feira, 10 de Setembro de 2013 06:12h Luiz Felipe Enes

Carro roubado é recuperado após perseguição

O veículo foi encontrado em uma estrada na zona rural de Divinópolis. Três homens e dois menores estavam envolvidos

Dois menores de idade foram apreendidos e três homens foram presos nesse final de semana, após uma perseguição da polícia na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Divinópolis.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam em atitude desconfiável, depois de abandonar um GM/Vectra preto, em uma estrada vicinal e logo em seguida, fugiram em uma caminhonete Dodge Ram.

 


Depois de algum tempo, o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar o proprietário da caminhonete, ele é dono de uma empresa responsável pela fabricação de carretinhas, na MG-050, no bairro Tietê, também em Divinópolis. Após levantar informações, Militares fizeram um cerco.

 


Na BR-494, foi localizado um sítio, que seria de posse do proprietário da fábrica de carretinhas. A polícia, ao se aproximar do local, percebeu que o homem abandonou o carro e saiu correndo em meio ao pasto. Em seguida, logo depois da perseguição, a polícia conseguiu localizar os cinco suspeitos, entre eles, o dono da caminhonete.

 


O GM/Vectra, que havia sido encontrado na estada vicinal da comunidade de Cachoeirinha, foi tomado de roubo no último sábado (7), à noite, no bairro L.P Pereira. Todos os cinco envolvidos foram prontamente conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

carro, roubado, recuperado, apos, perseguicao

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.