quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 12:12h Paulo Reis

Carro roubado em Divinópolis é apreendido São Sebastião do Oeste

Suspeito tentou trocar o veículo em uma agência de Itaúna

Um homem de 26 anos foi preso após furtar um carro em uma agência da rua Minas Gerais, no bairro Universitário em Itaúna na tarde da última segunda-feira (09).
De acordo com um vendedor do local, o jovem chegou dirigindo um Toyota Corola e demonstrou interesse em trocá-lo por um Honda Civic. Durante a negociação, o autor desconhecido deixou o veículo Corola, na agência e saiu com o veículo Civic, para fazer um teste drive.
Depois de algum tempo o vendedor percebeu que o autor estava demorando muito e acionou a Policia Militar, onde foi confirmado que o veículo deixado na agência havia sido furtado em Divinópolis.
Diante do exposto foi desenvolvido um cerco/bloqueio entre as cidades vizinhas da região Centro-Oeste, sendo que na cidade de São Sebastião do Oeste, os militares localizaram o veículo Honda Civic, o qual de imediato foi abordado.
Na direção do veículo os militares autuaram em flagrante o condutor F.B.P., ele foi preso e conduzido a Delegacia da Policia Civil da cidade de Formiga onde foi ouvido. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado das respectivas cidades. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.