sexta-feira, 6 de Junho de 2014 08:48h

Carro roubado em Divinópolis é encontrado em Carmo da Mata

O veículo estava abandonado próximo a um condomínio, sem as rodas

O veículo encontrado na manhã de ontem, em um condomínio na Zona Rural da Forquilha, em Carmo da Mata, havia sido roubado em Divinópolis, na terça-feira, após assalto na Avenida Amazonas, bairro Bela Vista.
De acordo com a PM, o veículo Classic, cor cinza metálico, foi levado de Helena Maria de Menezes, sendo que os autores do assalto e do abandono no Condomínio ainda não foram localizados.
Segundo sargento Ferreira, a PM recebeu a denúncia do carro abandonado e sem as rodas e, após consulta no sistema informatizado da corporação, foi constatado que o mesmo tinha sido tomado de assalto.
Os criminosos utilizaram pedras de paralelepípedo, que serviram de ferramenta para suspender o carro, momento em que as rodas e pneus foram retirados e levados. Além disso, o carro estava com a chave na ignição e com algumas avarias na parte traseira esquerda. Além disso, as calotas do veículo foram deixadas no local.

 

 

 

Fonte: Jornal a Notícia

Crédito: Jornal a Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.