quarta-feira, 9 de Abril de 2014 06:14h Carina Lelles

Carro roubado em Divinópolis é usado para fuga de bandidos após explosão de caixa eletrônico

Na madrugada desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Piracema registrou uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico na cidade.

De acordo com testemunhas, quatro bandidos encapuzados invadiram a agência do Banco do Brasil, explodiram um dos caixas e fugiram.
Na fuga eles utilizaram um veículo Fiat Strada de cor preta que foi roubado em Divinópolis na sexta-feira (4). Logo em seguida a PM montou o cerco policial, deparando com os autores em fuga pela Rodovia AMG-1605.
Os militares acionaram os sinais sonoros e luminosos da viatura e sinalizaram diversas vezes para que os indivíduos parassem. Porém, os infratores desobedeceram e efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram. Três tiros acertaram o carro utilizado pelos bandidos, que abandonaram o veículo e entraram em uma estrada vicinal próxima ao povoado de Quilombo. No carro foram encontrados R$ 430 e outros materiais.
Os militares continuaram rastreamento pela zona rural e propriedades rurais, utilizando mais de 30 policiais em diversas viaturas, com apoio de uma aeronave da Polícia Militar. Vários “miguelitos” foram recolhidos na rodovia, os quais foram jogados pelos infratores com a finalidade de furar os pneus das viaturas.
O cerco durou desde o momento do fato até a madrugada do dia seguinte, sem, contudo, localizar os criminosos.

 

Crédito da foto : Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.