segunda-feira, 4 de Março de 2013 05:24h Erik Ullysses

Carro roubado na última quinta-feira é recuperado pela PM em Divinópolis

O carro havia sido roubado no estacionamento de um hotel na cidade. O veículo foi apreendido em uma residência na rua Vargem Bonita e o autor foi preso

Um veículo furtado foi recuperado pela Polícia Militar na manhã de ontem (01) no bairro Campina Verde. A PM chegou até o automóvel por meio de uma denúncia anônima. No local os militares prenderam o proprietário da residência, onde o carro estava. R.F, de 33 anos, havia roubado o automóvel na quinta-feira (28).
Segundo o cabo Sidnei Marcos da Silva, a informação chegou a Polícia através do Copom. Eles se deslocaram até a rua Vargem Bonita, número 1433, quando conseguiram prender o proprietário da casa onde o carro estava estacionado. O veículo havia sido tomado de assalto na quinta-feira. “A denúncia que chegou ao Copom alertava que na rua Vargem Bonita, havia um veículo gol, produto de furto. De posse das informações a polícia se dirigiu ao local e constatou que o veículo que estava lá tinha queixa furto. Havia sido furtado na quinta-feira passada no estacionamento de um hotel. Nós tivemos êxito ao pegar o proprietário da residência e ele foi encaminhado para a Delegacia” contou. No local ainda foram encontrados diversos materiais da vítima.
Os militares contaram ainda que foi difícil realizar a prisão do indivíduo.  Quando eles chegaram à residência o autor iniciou uma fuga pelos fundos da casa e foi detido pelos policiais em um matagal. O carro foi apreendido e levado para o pátio de um socorro autorizado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado. R.F, já possuía diversas passagens policiais por tráfico de drogas, uso de entorpecentes e desobediência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.