segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015 09:37h

Carroceiro é flagrado na cama com menina de 12 anos

Um idoso, de 61 anos, foi preso por estupro de vulnerável no bairro Industrial José Silva, em Nova Serrana. Os militares flagraram o suspeito na cama com uma menina, de 12 anos

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho denunciou o fato e os militares foram até o local e encontraram Eli Antônio da Cunha, conhecido como “Tõe da Carroça”, mantendo relação sexual com a menina.
Ainda segundo os militares, a menina contou que era ameaçada de morte pelo idoso para que não contasse nada a ninguém. Ele alegava que passaria com a carroça em cima dela, obrigando-a a fazer sexo com ele.
Na casa do suspeito, os militares encontraram material pornográfico, inclusive, um filme estava sendo exibido quando os policiais chegaram ao imóvel. Pássaros da fauna silvestre também foram encontrados e apreendidos, sendo encaminhados para a Polícia Militar de Meio Ambiente.
O homem, que, segundo a Polícia Militar, é reincidente nesta prática de crime, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. Após ser ouvido pelo delegado, o idoso foi transferido para o presídio da cidade. A menina foi levada para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) na companhia da mãe dela.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.