sábado, 10 de Novembro de 2012 05:36h Gazeta do Oeste

Carros caem dentro de córrego e deixam mortos em Belo Horizonte

 Duas pessoas morreram depois que dois carros caíram dentro do Córrego Sarandi, na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, no bairro Alípio de Melo, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), no primeiro acidente, por volta das 3h50, um veículo com duas pessoas caiu nas águas e o motorista, de 24 anos, morreu. O passageiro, de 19, conseguiu pular antes que o carro despencasse e foi levado com ferimentos leves para o Hospital Alberto Cavalcanti.

Enquanto a PM atendia a esta ocorrência, por volta das 5h20, outro motorista perdeu o controle da direção do carro e também caiu dentro do córrego. Um homem de 37 anos que estava sozinho no veículo morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender os dois acidentes.

O corpo da vítima da primeira queda foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O segundo, até a publicação desta reportagem, ainda estava no local aguardando remoção. Os dois veículos estão dentro do Sarandi.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.