quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 09:19h Atualizado em 21 de Janeiro de 2015 às 09:24h.

Carros furtados em empresa são localizados em comunidade rural

Nesta segunda-feira (19) o funcionário de uma indústria química, localizada na Comunidade de Calciolândia em Arcos, compareceu ao Quartel da Polícia Militar informando que dois automóveis haviam sido furtados do pátio da empresa

Ele disse que vários funcionários tinham acesso aos veículos e que por isso só informou à polícia muito tempo depois de ser constatado o furto.
Assim que tomaram conhecimento do crime, os militares iniciaram busca de informações e identificaram uma casa, no bairro Mangabeiras, também em arcos, onde os dois automóveis estavam. No momento não havia ninguém na casa, mas o filho da proprietária do imóvel chegou informando que a casa havia sido alugada para um homem de 27 anos, que foi localizado e alegou que os carros haviam sido trazidos por outros homens, que haviam pedido a garagem emprestada.
No desenrolar da ocorrência, os militares constataram que havia a participação de mais pessoas, inclusive de Divinópolis, com o propósito de revender os veículos que haviam sido furtados.
Os dois automóveis recuperados pela Polícia Militar foram removidos para o pátio credenciado pelo Detran para serem restituídos à empresa. Dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia para melhor esclarecimento do fato.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.