sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 04:04h Erik Ulysses

Carros são arrombados no estacionamento da FCA em Divinópolis

Durante a madrugada de quarta para quinta-feira, criminosos invadiram a garagem da Ferroviária Centro-Atlântica (FCA), na Rua Oeste de Minas, número 2.000, no Centro de Divinópolis, furtaram a bateria de um veículo e arrombaram as portas de outro. A Polícia Militar foi acionada no local por volta das 5 horas da madrugada pelo segurança da FCA que teria visto um indivíduo no estacionamento.

 


De acordo com João Libério, motorista da empresa, após voltar para o estacionamento depois de ter trabalhado viajando durante toda a noite, constatou que o seu carro havia sido arrombado. “Eu cheguei cedo, por volta das 8 horas, e o carro estava todo revirado. Roubaram meus documentos, roubaram muitas coisas, levaram o som do carro, dinheiro. Fizeram até uma festa dentro do carro” afirmou o motorista.

 


Ele contou que até o seu lanche, biscoitos e pães de queijo, o ladrão levou. “Os colegas que abriram o carro levaram até a minha comida toda. Cheguei de manhã cedo para comer alguma coisa e eles tinham carregado tudo” contou.

 


A assessoria de comunicação da empresa confirmou o arrombamento de um carro, mas não quis se pronunciar sobre o ocorrido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.