quarta-feira, 22 de Abril de 2015 10:38h Atualizado em 22 de Abril de 2015 às 10:47h.

Carros são roubados e arrombados em PSF de Oliveira

A sede do Programa da Saúde da Família (PSF), no Centro de Oliveira, foi invadida

O crime foi descoberto na manhã de ontem. Dois carros foram roubados e outros foram arrombados. Um dos veículos foi localizado no fim da manhã, mas nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, um motorista que chegou ao local na manhã de ontem, percebeu que os cadeados estavam quebrados. Ele acionou os policiais, que verificaram que dois Fiat Uno foram roubados e outros carros foram arrombados, mas não levados.
Para cometer o crime, os bandidos arrombaram o cadeado do portão lateral da garagem, entrando pelo corredor que dá acesso aos fundos do local. Os dois carros que foram furtados estavam com os tanques cheios de combustível.
Horas depois da descoberta do crime, um dos carros, que possui adesivos de identificação da prefeitura, foi encontrado abandonado no bairro Pedra Negra. De acordo com a Polícia Militar, a parte interna do veículo estava toda revirada e com objetos eletrônicos suspeitos de serem produtos de furto. O para-brisas dianteiro do carro foi quebrado.
O automóvel estava fora da pista e com as rodas traseiras suspensas por um cupinzeiro. A Polícia acredita com os ladrões estivessem manobrando no local e que o carro acabou ficando preso, sendo depredado em seguida pelos suspeitos, que não foram localizados.
O outro carro furtado ainda não foi localizado. Informações podem ser repassadas pelo telefone 190 ou 181.

 

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.