sábado, 14 de Abril de 2012 10:31h Vinicius Soares

Casa de homem supostamente envolvido em ilegalidades é pichada

Residência ficou marcada com frases chulas, segundo informações o dono da casa está jurado de morte e que seria um acerto de contas

Ontem pela manhã (13), a Policia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Porto Velho, na Rua Sargento Valério, onde o muro de uma residência havia sido pichado
No local a PM confirmou a ocorrência, porém não conseguiu identificar os autores, mas recebeu informações de que seriam usuários de crack, frequentadores do local. Quando as viaturas chegaram, nenhum desses indivíduos foi localizado.
Nos muros encontravam-se frases chulas e as siglas C.D.M e C.P.V foram encontradas próximas as pichações.
Tratam-se de duas gangues, sendo uma do bairro Mangabeiras e outra do Bairro Porto Velho. A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas entre os envolvidos. Há algum tempo, vários criminosos dos dois bairros já foram detidos pelas autoridades por relação com esses grupos, sendo acusados de formação de quadrilha, tráfico de drogas, entre outros delitos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.