quinta-feira, 18 de Junho de 2015 12:27h

Casa de suspeito de homicídio é incendiada em Formiga

Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser esfaqueada por um homem, também de 32 anos, na noite desta terça-feira, no bairro Cidade Nova, em Formiga

O crime aconteceu após uma discussão por causa de um celular. Após o ocorrido, o suspeito, que é ex-namorado da vítima, fugiu e populares atearam fogo na casa dele.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que Luana Priscila Silva e o suspeito estavam discutindo na porta da casa dela por causa de um celular. Em certo momento da briga, o homem sacou uma faca e a golpeou no abdômen.
Luana chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, o homem fugiu e não foi localizado pelos policiais militares.
A casa onde o suspeito mora foi incendiada. A PM acredita que familiares e vizinhos da vítima tenham ateado fogo no imóvel como forma de represália. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. E de acordo com os militares, a casa ficou destruída e com a estrutura comprometida. Ninguém se feriu no incêndio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.