quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 04:52h

Casa de tráfico é estourada em Formiga

Um rapaz de 24 anos foi detido no bairro Geraldo Veloso, em Formiga, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, o jovem foi cercado pelos militares quando saia da residência. Dentro de casa, dura

Um rapaz de 24 anos foi detido no bairro Geraldo Veloso, em Formiga, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, após uma denúncia anônima, o jovem foi cercado pelos militares quando saia da residência. Dentro de casa, durante buscas foi localizado um revólver calibre 38, seis cartuchos de munição intacta, 12 pedras de crack, uma bucha de maconha, um rádio comunicador na frequência da polícia e uma balança de precisão. Um outro suspeito, que estava em companhia do rapaz, foi encontrado com aproximadamente um quilo de crack e quatro quilos e meio de cocaína. Todo o material assim como o suspeito, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.



Polícia apreende 150 pedras de crack em Bom Despacho

 


Foi por meio de uma denúncia anônima, que a Polícia Militar de Bom Despacho apreendeu grande quantidade de crack, no bairro Ana Rosa. Todo um esquema de tráfico era idealizado em uma casa. A polícia iniciou um monitoramento à residência e viu quando um rapaz entrou no local, e fugiu pelos fundos logo em seguida. Buscas foram feitas dentro do imóvel e a PM encontrou 150 pedras de crack, uma porção de maconha, cocaína, material plástico para embalagem da droga e um facão utilizado para fracionar o entorpecente. Duas pessoas foram presas e levadas à delegacia.

 


Homem é preso e menor apreendida por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
A Polícia Militar de Nova Serrana apreendeu no bairro Maria José do Amaral um revólver calibre 32, uma balança de precisão e R$ 185 em dinheiro. Segundo informações, um rapaz de 19 anos e uma menor de 16 são os principais suspeitos da autoria dos materiais encontrados e de envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz e a adolescente foram levados à delegacia, mas negaram a propriedade dos materiais. O homem de 19 anos já tinha passagens policiais por tráfico de drogas.

 


Menor de 16 anos é apreendido com drogas

 


Na cidade de Bambuí a situação não foi diferente a de Nova Serrana. Um jovem de 16 anos foi apreendido e um rapaz de 19 anos preso, por suspeita de participação no tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que os dois estavam em um veículo, e tinham a intenção de distribuir drogas pela região. Eles foram localizados após buscas feitas nas imediações do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao ser feita a busca no interior do carro, uma pedra de crack com tamanho considerável foi apreendida. Caso fosse fracionada, o entorpecente renderia cerca de 200 pedras da droga. O carro, celulares e dinheiro também foram apreendidos em posse dos suspeitos. Ambos foram autuados e encaminhados para a delegacia de Formiga.

 


Rapaz abandona arma e foge da polícia em Itaúna

 


Durante um patrulhamento no bairro Santanense, em Itaúna, a Polícia Militar abordou um rapaz em atitude suspeita. Ao ser visto pela polícia, de imediato, o rapaz escondeu um objeto, que até então não havia sido identificado. Quando a polícia se aproximou e realizou buscas, um revólver calibre 22, sem munições foi encontrado no local. O rapaz proprietário da arma fugiu e não foi mais visto. A arma foi recolhida e levada à delegacia da cidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.