terça-feira, 1 de Setembro de 2015 11:27h

Casa do prefeito é incendiada em São Gonçalo do Pará

Um incêndio na tarde deste domingo destruiu a garagem da casa do prefeito de São Gonçalo do Pará, Antônio André

O incêndio pode ter sido criminoso e o chefe do Executivo acredita que seja por causa do atraso no pagamento de servidores.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que um curtume, que fica no fundo da casa do prefeito, estava pegando fogo e que as chamas “pularam” para a casa de Antônio André e atingiram um estoque de fogos de artifício que estavam armazenados no local, ocasionando danos nas paredes, móveis e em um veículo que estava na garagem. As chamas também atingiram uma plantação de bananeiras que fica na casa ao lado, que pertence a irmã do prefeito.
Em entrevista, o prefeito não sabe como as chamas começaram, mas acredita que tenham sido provocadas por pessoas em retaliação ao atraso no pagamento dos servidores municipais. “O fogo não começou do nada. Tem que investigar”, ressalta o prefeito.
Os fogos de artifício que estavam na casa do prefeito eram para as comemorações do Dia Sete de Setembro. “O carregamento chegou na tarde de sexta-feira e a Prefeitura já estava fechada, por isso guardamos aqui em casa”, revela o prefeito.
Ninguém estava no imóvel no momento do incêndio. O fogo foi controlado por vizinhos e pela Polícia Militar, já que a cidade não possui uma unidade do Corpo de Bombeiros. A perícia esteve no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.