segunda-feira, 8 de Abril de 2013 07:53h Erik Ullysses

Casa lotérica de um hipermercado é assaltada na Vila Belo Horizonte

Dois homens, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e roubaram certa quantia em dinheiro. Nenhum tiro foi disparado e ninguém se feriu

Por volta de 16h30 de ontem (05) uma casa lotérica que fica em um hipermercado na rua Goiás, Vila Belo Horizonte, foi assaltada por dois indivíduos. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens vestindo capa de chuva e usando capacetes pretos, com viseiras pretas, chegaram ao local em uma motocicleta também preta, possivelmente uma Honda CB 300. O garupa portava uma arma de fogo e os dois anunciaram o assalto. Um deles atirou uma pedra contra o vidro de um dos caixas, quebrando-o. Logo em seguida eles roubaram o dinheiro e fugiram. As pessoas que estavam no local entraram em pânico e se esconderam.
A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou uma munição calibre 38 intacta. Não houve disparos e nem feridos. Até o fechamento desta edição o valor roubado pelos criminosos ainda estava sendo apurado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.