segunda-feira, 2 de Dezembro de 2013 03:57h Luiz Felipe Enes

Casa no Nova Fortaleza II escondia dinamite e drogas

O artefato explosivo estava enterrado no quintal do imóvel

A Polícia Militar de Divinópolis localizou uma banana de dinamite enterrada no quintal de uma casa no bairro Nova Fortaleza II, na última quinta-feira (28). Além do explosivo, drogas e materiais eletrônicos foram encontrados. Um menor de 17 anos foi apreendido.
Uma vez mais, a participação da comunidade atuando e denunciando, tem auxiliado a polícia no trabalho contra o crime. Durante buscas em uma casa no bairro Nova Fortaleza II, militares tentaram abordar três pessoas, que ao verem a viatura policial correram. Um jovem de 17 anos que também tentou fugir, foi cercado instantes depois pela polícia.
Várias buscas foram feitas e, com o menor, havia somente um aparelho celular. Já quando as buscas chegaram ao quintal da residência, policiais localizaram  uma banana de dinamite enterrada no chão. Outros materiais também foram encontrados. Um tablete de maconha, uma balança de precisão, um aquecedor térmico e uma máquina de cortar cabelo acabaram apreendidos. Alguns estavam espalhados pelo terreno e outros dentro da casa.
Documentos e materiais para embalar a droga estavam dentro da casa e também foram apreendidos e levados para a delegacia, assim como os outros produtos. O notebook que havia sido roubado foi devolvido à proprietária, que idenficou o equipamento, subtraído na última quarta-feira (27). O adolescente acabou apreendido e levado à delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.