quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 04:08h Atualizado em 18 de Dezembro de 2014 às 04:11h. Carina Lelles

Casa pega fogo no Sagrada Família

Uma casa pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira no bairro Sagrada Família, em Divinópolis. O imóvel foi interditado e corre o risco de desabar

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar à casa, localizada na Rua Joaquim Manoel Pereira, no bairro Sagrada Família, a guarnição encontrou o imóvel fechado e em chamas. A princípio, o incêndio teve início em um dos quartos e os policiais encontraram as válvulas do fogão abertas.
Os dois moradores da casa não estavam no local, que foi isolado após o combate às chamas. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel pode desabar. A perícia da Polícia Civil foi acionada e ficou de comparecer ao imóvel ainda ontem. A Defesa Civil também foi acionada para avaliar a estrutura da casa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido criminoso. Nossa equipe de reportagem esteve no local, mas ninguém quis falar sobre o assunto. Ninguém ficou ferido.



Crédito: Aaron Oliveira
Crédito: Divulgação Corpo Bombeiros

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.