sábado, 18 de Abril de 2015 05:15h Atualizado em 18 de Abril de 2015 às 05:17h.

Casais são presos por tráfico de drogas em Divinópolis

Dois casais foram presos na noite desta quinta-feira suspeitos de tráfico de drogas

As prisões ocorreram nos bairros Niterói e São José. Com eles foram apreendidos drogas e dinheiro.
Durante as operações Saturação e Guardião, policiais militares receberam denúncia anônima informando que um casal estaria chefiando o tráfico no “Carrapateiro” e que as drogas estavam sendo escondidas em uma casa no bairro Niterói.
Os policiais foram até a residência do casal e, ao chegar lá, Aiandra Nascimento Soares, de 30 anos, tentou fugir entrando na casa, mas foi contida e presa pelos policiais. O amásio dela, Felipe Ribeiro Rodrigues, de 24 anos, estava dentro da casa e também foi preso.
Com Felipe, os policiais encontraram cinco pedras de crack prontas para venda. Em continuidade às diligências, foram localizados R$ 709,50 em dinheiro dentro da casa. Os dois foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.
A prisão do outro casal aconteceu no bairro São José. Os policiais chegaram até a dupla após denúncias de tráfico. Eles foram abordados em um bar na Avenida Paraná.
Com Samantha Alves Teixeira Freitas Oliveira, de 34 anos, os policiais encontraram 22 endolas de cocaína e com o namorado dela, Antônio Pauli da Silva, de 42 anos, foram encontrados R$ 749 em dinheiro. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão da cidade de Bom Sucesso contra Antônio.
Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.