terça-feira, 12 de Março de 2013 08:22h Erik Ullysses

Casal assalta veículo no Niterói e é preso pela PM

Casal assalta veículo no Niterói e é preso pela PM

No domingo (10) a Polícia Militar foi solicitada na rua Francisco de Carvalho, Niterói, onde a vítima de 21 anos relatou para os militares que transitava pelo local em seu veículo, quando foi abordada por um casal. Ela contou que o homem estava com uma faca e anunciou o assalto, momento em que a mulher abriu o porta luvas e roubou a quantia de 600 reais. Logo em seguida os autores fugiram em direção à linha férrea.
Os policiais militares iniciaram o rastreamento em busca dos autores, tendo abordado os suspeitos identificados como L.F.B, de 21 anos, que portava uma faca, e a mulher L.R, de 24 anos. A vítima e uma testemunha que presenciaram a ação reconheceram os suspeitos como sendo os responsáveis pelo roubo. O dinheiro roubado não foi localizado. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

 

Carro recuperado

 

Também durante o domingo (10) a PM recuperou um veículo que havia sido furtado. Os policiais militares compareceram a rua Campo Belo, no bairro São Judas Tadeu, onde a vítima de 60 anos contou que o seu veículo havia sido furtado enquanto estava estacionado na garagem da residência. Durante o rastreamento do veículo, R.F.P.O, de 34 anos, suspeito de ter cometido o furto, chocou o carro contra o meio fio na avenida JK, e tentou evadir a pé sentido bairro Afonso Pena, onde foi abordado e preso. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante. O veículo furtado foi levado para um pátio credenciado pelo Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.