terça-feira, 1 de Dezembro de 2015 08:45h Atualizado em 1 de Dezembro de 2015 às 08:46h. Carina Lelles

Casal com bebê é assaltado ao sair de shopping

Os bandidos foram presos e os materiais roubados foram recuperados

Um casal, que estava com um bebê dentro de um carro, foi assaltado neste domingo ao sair de um shopping no bairro Bom Pastor. O pai da criança conseguiu tirar o filho do carro antes que os bandidos, que estavam armados, fugissem no veículo.
O casal, de 24 e 36 anos, disse aos militares que estava saindo do shopping e, ao ligar o veículo para sair, foi surpreendido por dois criminosos, armados, que anunciaram o assalto. Além do carro, os criminosos roubaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro, um carrinho de bebê, uma cadeirinha de bebê, um celular, um par de tênis e dois óculos de sol.
A dupla fugiu sentido ao bairro Manoel Valinhas e, durante rastreamento, os militares receberam informações do sistema de monitoramento Olho Vivo que o veículo estava na Avenida Getúlio Vargas e havia seguido sentido ao bairro Niterói.
Durante cerco e bloqueio na Rua Safira, os suspeitos, ao perceberem que seriam abordados, abandonaram o veículo e tentaram fugir, pulando muros de diversas casas. Tiago da Silva Sousa, de 27 anos, e Jonathan Fonseca Silva, de 30 anos, foram alcançados e presos, juntamente com o adolescente, de 15 anos, que foi apreendido. Parte do material roubado foi encontrada na casa de Tiago. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Bela Vista
Um outro veículo, do mesmo modelo do roubado acima, também foi alvo de criminosos. As vítimas, de 25 e 27 anos, contaram aos militares que foram abordadas por dois bandidos, armados, que anunciaram o assalto.
A dupla fugiu, levando o carro e celulares das vítimas. Os telefones possuem rastreadores e apontaram que os objetos estariam em uma estrada vicinal próximo à Marilândia. No local, os militares encontraram o carro e, em rastreamento, um suspeito também foi encontrado.
Carlos Soares Gonçalves Filho, de 24 anos, foi preso e, na casa dele, os militares encontraram um cigarro e uma bucha de maconha.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.