quarta-feira, 7 de Outubro de 2015 10:28h

Casal é amarrado durante assalto em Nova Serrana

Um casal foi amarrado durante um assalto, na noite dessa segunda-feira (5), em Nova Serrana

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que estavam dormindo, quando ouviram um barulho vindo do lado de fora da residência. O casal foi verificar o que estava acontecendo, e foram surpreendidos por três indivíduos. As vítimas disseram que os criminosos anunciaram o assalto, sendo que dois deles estavam com os rostos cobertos e armados.
Os bandidos prenderam a vítima, A. N. M. S., de 23 anos, no banheiro, logo após, amarraram e cobriram o rosto de L. D. F. V., de 29 anos, com uma coberta. De acordo com a PM, depois que o casal foi preso, os criminosos começaram a procurar objetos de valores na residência. Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro, uma impressora, duas TVs, um micro-ondas, um receptor de antena parabólica, dois celulares e várias garrafas de bebidas.
Todo o material roubado foi colocado no veículo do casal, que foi utilizado na fuga dos criminosos. As vítimas conseguiram passar apenas as características de um suspeito. Segundo a PM, o casal relatou que o terceiro envolvido era magro, moreno, aparentava ter 20 anos, e foi o único que conversou. As vítimas disseram que ele tinha a voz fanha. Nenhum suspeito foi encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.