quarta-feira, 11 de Março de 2015 10:51h

Casal é amarrado por bandidos durante assalto

Um casal foi amarrado nessa segunda-feira (9), no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, enquanto bandidos assaltavam a residência deles

Segundo a Polícia Militar, as vítimas chegavam em casa, quando foram abordadas por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto. Os criminosos levaram o casal para dentro do imóvel e os amarraram enquanto roubavam televisão, jóias, celulares, entre outros objetos. As vítimas relataram aos policiais que um suspeito era baixo, magro, de cabelo ruivo e aparentava 25 anos. Já o outro criminoso, era moreno escuro, gordo e alto. Após o assalto, os bandidos fugiram no carro do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Funcionários de um lava-jato também foram amarrados por criminosos, nessa segunda-feira (9), no bairro Sidil, enquanto os bandidos roubavam uma caminhonete de um cliente. De acordo com a PM, os funcionários do estabelecimento relataram que estavam lavando o veículo, uma Hilux, quando dois indivíduos entraram no local, armados, e anunciaram o assalto. Os suspeitos amarraram os funcionários com presilhas, exigiram que entregassem a chave do veículo e fugiram pela Rua Mato Grosso.
Ainda conforme a Polícia Militar, após o assalto, as vítimas entraram em contato com o proprietário do veículo, que através do rastreador, localizou o veículo e entrou em contato com a polícia, indicando o local. O dono da caminhonete foi até a Rua Divinópolis e lá, pegou o veículo de volta. Policiais Militares mostraram fotos dos possíveis suspeitos para as vítimas, que reconheceram G.C.P como um dos autores do assalto. Os militares foram até a residência do suspeito, onde ele estava saindo em uma moto, e ao perceber a presença dos policiais dispensou uma porção de maconha. O criminoso conseguiu fugir, mas segue rastreamento. A droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.