quinta-feira, 21 de Janeiro de 2016 09:27h

Casal é assassinado dentro de casa

Um casal, de 27 anos, foi morto a tiros, no bairro Santa Edwirges, em Itaúna, na noite de segunda-feira, mas os corpos só foram descobertos na noite de terça, pela irmã de uma das vítimas

De acordo com a Polícia Militar, a irmã de Edvania Cristina Santos Ribeiro acionou os militares após chegar na casa dela, na Rua Quatro, e encontrá-la morta, juntamente com o companheiro, Breno Pinheiro. 
Vizinhos disseram aos militares que ouviram estampidos de tiros na noite de segunda-feira e, desde então, a porta da casa estava aberta, mas não acionaram os militares por medo. O casal possuía passagens criminais por tráfico de drogas.

 


A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Edvania tinha três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no olho. Breno também apresentava três perfurações, sendo uma no peito, outro no rosto e a terceira no ombro.
A Polícia Civil irá investigar o caso e ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. Após os trabalhos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaúna.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.