quarta-feira, 7 de Março de 2012 08:46h Atualizado em 7 de Março de 2012 às 09:54h. Paulo Reis

Casal é assassinado em Nova Serrana

Homicídio duplo foi registrado na comunidade rural de Capão de Cima

Um casal foi assassinado na manhã de ontem (06) em Capão de Cima, uma comunidade rural da cidade de Nova Serrana. Com este registra-se oito o número de homicídios na cidade.
De acordo com a Polícia Militar o casal estava em casa quando chegou uma motocicleta com dois suspeitos. A jovem de 25 anos foi morta com tiros na cabeça dentro de um dos cômodos do local. Já o homem de 54 anos ao perceber toda a situação fugiu na direção da casa do irmão que estava a poucos metros dali.
Os infratores desencadearam uma perseguição e antes mesmo que a vítima chegasse a entrar na casa do irmão foi assassinado.
Segundo informações não confirmadas o homem de 54 anos seria bastante conhecido em Nova Serrana como Chico do Capão e possivelmente estaria envolvido com agiotagem.
O casal deixa três filhos, sendo que o mais novo tem apenas oito meses. Os vizinhos ainda informaram que o homem já havia recebido algumas ameaças de morte.
A Polícia Civil informou que a vítima já tinha várias passagens por brigas e envolvimento com drogas. A perícia esteve no local durante toda a manhã da última terça-feira (06). O crime será investigado, mas não se descarta a suspeita de latrocínio, já que foram levados cerca de R$ 200 mil em cheque da residência.    

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.