segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 08:44h Gazeta do Oeste

Casal é baleado dentro de casa em Contagem

Um homem de 37 anos e uma mulher de 28 foram baleados na noite de domingo no Bairro Estaleiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu em uma casa na Rua Colorado.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 18º Batalhão socorreram Eliana Barbosa de Souza para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Contagem e, em seguida, foi transferida para o Hospital João XXIII em estado gravíssimo na madrugada desta segunda. A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) informou que a vítima segue em observação e respira com ajuda de aparelhos.

O corpo de Luiz Carlos Santana foi encontrado na cozinha casa com uma perfuração no rosto e outra nas costas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª Delegacia Especializada em Investigações de Homicídios da Polícia Civil.

Também em Contagem, um jovem de 25 anos foi encontrado morto na Rua Retiro dos Retirantes, no Bairro Nova Contagem, na madrugada desta segunda-feira. Conforme a PM, Júlio César de Souza Barbosa foi atingido em um dos ombros e no tórax. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.